Quem nunca já xingou alguma 'amiguinha' oferecida de puta? Ou qualquer coisa que se refira a uma mulher que as partes intimas um ser do sexo masculino se tem fácil?
Puta não é nada mais e nada menos que só mais uma profissão, dependendo do quanto uma ganha por programa, quem nunca ouviu falar da Bruna Surfistinha? Por favor, a mulher ganhava mais que um medico.
Cada um ganha dinheiro como pode, umas precisam apelar pro corpinho direto e reto, o vendendo e fazendo a satisfação de homens necessitados ou até carentes. Outros praticam o trabalho que necessita de inteligencia e um bom estudo (querida, não estou falando pra você largar os cadernos, não entenda isso por favor, antes um trabalho e um diploma do que ficar de esquina em esquina). Se muitas mulheres ganham dinheiro por mostrar o corpo ou até o próprio rabo que pra mim, não é muito diferente de uma mulher que se vende.
Não sou funkeira, nem garota de programa e não ganho dinheiro com o meu corpo
Q demônio é "funkeirocas", junção de funkeiros com piroca?
ResponderExcluirQuis me referir as funkeiras mirins ou fanáticas
ExcluirVocê falou: "Mas tenho respeito com quem não conseguiu ganhar a vida com a inteligencia e hoje ganha com o corpo."... Eu digo, Com tantas formas que existem pra ganhar dinheiro e viver com dignidade, acredito que não precisa chegar a esse ponto.
ResponderExcluirTemos que entender que há pessoas com capacidade de ganhar a vida, acho que por mas que seja 'repugnante' pra umas pessoas, são a vida delas, o problema delas, e acho que elas também precisam de respeito, alias, ninguém é melhor que ninguém
Excluir