Quando se tem 14 anos, é muito incomodo repetir uma roupa (pra mim não mas). Já tive amigas que comentaram ''ela só tem aquele casaco'' sem querer cheguei a comentar com a outra, e gerou uma briga tão desnecessária, mas convenhamos, qual o problema? Oi pra você que compra roupa, usa uma vez na vida e depois nunca mais, desculpa, eu não tenho dinheiro pra isso. Eu não saio muito mas em 1 ano, digamos que fui 30 vezes no cinema, acha que vou sair pra comprar 30 roupas diferentes? sapatos diferentes? pra que?
A um tempo eu estava com uma frescura de ''usei mil vezes essa calça que vergonha usar de novo, que mico'' tive que usar de novo, e eu descobri uma coisa maravilhosa gente, NÃO FEZ DIFERENÇA NENHUMA, eu poderia estar de calça nova mas não faria nenhuma diferença, mas por que me importava tanto? Medo do que vão pensar, sim, todos temos isso ou já tivermos uma vez na vida, aquele medo de uma 'coleguinha' comentar algo sobre isso, claro que você não vai comprar uma blusa branca lisa, e usar ela todos os dias, pra todas as horas.
NÃO COMPRE, CUSTOMIZE !
Depois de tanto refletir sobre essa coisa tão banal veio a ideia de customizar, por vários comentários. Não basta ter um iPhone você tem que trocar de capinha toda semana? Eu tinha vergonha de usar a mesma capinha depois que uma menina chegou ''você só tem essa capinha?'' eu fiquei sem graça, e muito, decidi customizar ela. E deu nisso ai, a imagem bem do lado, mas depois comecei a fazer isso por simplesmente gostar de transformar algo velho e sem graça numa coisa desejada. Alias essa mudança não me custou mais que R$ 4,00. Mesma coisa com outras coisas, como essa calça a baixo, como não tenho foto usando ela normal, ela era lisa, sem nada, apenas desenhei os morcegos e pintei/cortei, tudo isso de graça por eu já ter a tinta.
E tem esse short também, saiu um pouco mais 'caro' por causa das taxinhas, mas não me custou mais de R$ 7.00, além de que, ele era sem graça, depois dessas imagens eu ainda fiz estrelas brancas nos bolsos que tirei, ele era bem velhinho, tenho desde 2009 e uso até hoje.
0 comentários:
Postar um comentário